Início Notícias Arrascaeta volta a integrar elenco do Flamengo e comissão técnica tem previsão...

Arrascaeta volta a integrar elenco do Flamengo e comissão técnica tem previsão para retorno do meia aos gramados

Três jogos sem Arrascaeta, três derrotas consecutivas. Esse é o panorama recente do Flamengo no Brasileirão. Desde que o meia-atacante uruguaio foi servir a seleção do seu país em amistosos na última Data Fifa, o Rubro-Negro foi batido em casa pelo lanterna Fortaleza, perdeu fora para o Red Bull Bragantino – que também não vive boa fase -, trocou Paulo Sousa por Dorival Jr no comando técnico e foi novamente derrotado neste sábado (11), desta vez pelo Internacional, no Beira-Rio, já com o novo treinador à beira do campo.



Estreando em sua terceira passagem pelo Clube, Dorival optou pela formação com três volantes, adiantando Andreas Pereira para a função de Arrascaeta, deixando Willian Arão e Thiago Maia um pouco mais atrás. Não funcionou e Thiago Maia foi sacado no intervalo. Andreas melhorou no jogo e até fez gol do time, mas quando já estava 2 a 0 para o Inter. E os donos da casa ainda fizeram outro, e terminaram vencendo por 3 a 1.

No revés por 1 a 0 para o Bragantino, a opção havia sido por Vitinho. E também esteve longe de dar certo. Contra o Fortaleza, João Gomes e Arão formaram dupla na contensão, com Andreas jogando mais à frente. E os visitantes saíram do Maracanã com o 2 a 1 no placar, levando para casa a sua primeira vitória na competição nacional. Com a sequência negativa, o Fla ocupa o 15° lugar na tabela da Série A, com 12 pontos somados em 11 jogos.



A última partida da equipe Rubro-Negra com Arrascaeta foi na oitava rodada, no triunfo por 2 a 1 conquistado no clássico frente ao Fluminense. Agora, os flamenguistas vivem a expectativa de poder voltar a contar com o craque. Ele se reapresenta no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (13) e tem previsão de retornar ao time na quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileiro. Vestindo a camisa 10 da Celeste, o jogador atuou nos primeiros 45 minutos da goleada por 5 a 0 para cima do Panamá, neste sábado (11). Ele havia ficado fora dos embates contra México e Estados Unidos, tratando dores no tornozelo.

Fonte: Bolavip