Início Notícias Terceira derrota seguida! Tenebroso, Flamengo leva 3 a 1 do Inter

Terceira derrota seguida! Tenebroso, Flamengo leva 3 a 1 do Inter

Dorival Júnior estreia no Flamengo com o pé esquerdo na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, a equipe Rubro-Negra teve a terceira derrota seguida no torneio e segue em situação delicada na tabela de classificação.

 

O jogo 

Mesmo com a mudança de técnico, o Flamengo mais uma vez começou a partida de maneira apática e acabou saindo atrás no placar logo no início da parida. Sendo assim, Wanderson marcou para o Internacional aos 45 segundos de partida após grande jogada de Alan Patrick e Bustos.

Posteriormente, o Rubro-Negro apresentou dificuldades para se encontrar dentro de campo. Desse modo, a equipe de Dorival Júnior matinha a posse de bola mas não conseguia definir as jogadas. Como resultado, o Internacional ampliou a vantagem, ainda no primeiro tempo, aos 21 minutos. De novo com Wanderson em contra-ataque fornecido após erro de passe de Everton Ribeiro.

 

O Flamengo buscou na primeira etapa a redenção dentro de campo. Nesse sentindo, após bom lançamento de Willian Arão para Bruno Henrique, o camisa 27 conseguiu acertar belo cruzamento rasteiro para Andreas Pereira na estrada da área. Sendo assim, o camisa 18 bateu rasteiro, de primeira, no canto do goleiro Daniel para diminuir para o Mengão aos 12 minutos.

 

Por fim, a equipe Rubro-Negra seguiu com bastante de dificuldade para ter intensidade dentro de campo. Dessa maneira, o Flamengo não conseguia pressionar o adversário e para finalizar, o Internacional encerrou a conta aos 46 minutos com Pedro Henrique. O atacante foi o responsável por cobrar pênalti polêmico dado pela arbitragem e definir a partida.

Fonte: Diário do Fla