Início Notícias Flamengo prepara logística e freta jato para Paulo Sousa e comissão técnica...

Flamengo prepara logística e freta jato para Paulo Sousa e comissão técnica depois da demissão

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última quinta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a demissão de Paulo Sousa. O treinador deixou a equipe com 18 vitórias, seis empates e sete derrotas. Para a assinatura da rescisão, o Rubro-Negro preparou toda a logística.

De acordo com o ‘UOL’, na noite do dia da demissão, Sousa e sua comissão se despediram da delegação em Atibaia e foram para a grande São Paulo. Por lá, ficaram até a manhã de sexta, onde embarcaram para o Rio de Janeiro em um jatinho fretado pelo Fla. No aeroporto Santos Dumont, um staff do Flamengo recebeu a comissão e viajaram ao Ninho do Urubu.

Ainda segundo o portal, no CT, toda a burocracia para o desligamento do treinador foi feita. Paulo Sousa assinou a rescisão de contrato e deu adeus oficialmente. Vale ressaltar que Paulo e seus companheiros utilizaram o tempo no Ninho para se despedir de funcionários que conviveram durante este cinco meses.

Para seu lugar, o Flamengo definiu Dorival Junior. O treinador, inclusive, já comanda o Rubro-Negro contra o Internacional neste sábado.

 

Fonte: Diário do Fla