Início Notícias ‘Entendo o Dorival, uma proposta do Flamengo tem esse charme’, diz Zé...

‘Entendo o Dorival, uma proposta do Flamengo tem esse charme’, diz Zé Elias

Neste sábado, Flamengo e Internacional se enfrentam no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O duelo vai marcar a estreia de Dorival Júnior pelo Mais Querido, o treinador foi anunciado na última sexta-feira, após deixar o Ceará.

Dorival se juntou aos seus novos comandos na noite desta sexta-feira, e teve o primeiro contato com os jogadores. Com pouco tempo hábil para treino, o treinador levou a equipe com conversa, falando sobre a sua filosofia de trabalho.

Durante o ‘Sportcenter’, Zé Elias falou sobre a expectativa para o trabalho de Dorival. O comentarista falou sobre o fato de o presidente do Ceará ter ficado chateado, mas disse entender a decisão do treinador.

“Expectativa é grande, porque o Dorival deixou uma equipe que acreditou nele que foi o Ceará. Mas ao mesmo tempo é compreensível pela entrevista que ele deu dizendo que não se desligou do clube. O presidente do Ceará deu uma entrevista muito forte falando da saída dele, mas entendo os dois lados. E com todo respeito ao Ceará, uma proposta do Flamengo tem esse charme, esse desafio de dirigir um dos maiores clubes do futebol brasileiro e do mundo”, disse Zé Elias.

 

Fonte: Diário do Fla