Início Notícias Empresário de Gabigol fala sobre proposta do Fenerbahçe e futuro do atacante...

Empresário de Gabigol fala sobre proposta do Fenerbahçe e futuro do atacante no Flamengo: "A esse ponto"

Essa semana no Ninho do Urubu foi uma das mais movimentadas nos últimos anos. Em menos de 24 horas, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino no Brasileirão e a diretoria decidiu por terminar o vínculo com o ex-treinador Paulo Sousa. Em menos de 15 horas depois, os dirigentes já haviam fechado negócio com Dorival Júnior para assumir o Rubro-Negro.



Porém, as coisas não pararam por aí. Nesta sexta-feira (10), caiu como uma bomba a notícia vinda de um jornal turco de que Gabigol já havia aceitado uma proposta do Fenerbahçe, atual Clube de Jorge Jesus, treinador com quem o atacante do Mengão tem uma excelente relação.

Para afastar de vez os rumores e revelar a verdade, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o empresário do atacante e perguntou sobre a veracidade da informação, se Gabigol estava realmente de saída para a Turquia. O agente do jogador revelou que é mentira, os turcos fizeram sim uma sondagem pelo jogador, existem conversas, mas não há nenhuma proposta na mesa.



Não é verdade. Eles fizeram uma consulta apenas“, revelou Júnior Pedroso, empresário do atleta. Ao ser questionado sobre quanto o Fenerbahçe estava disposta a pagar, Júnior afirmou: “Não se sabe, porque ainda nem chegamos a esse ponto“, concluiu o agente do atacante.

Nicola ainda afirmou que Gabigol estaria disposto a conversar, mas depende dos valores e da posição do Flamengo sobre uma possível negociação do jogador. Bruno Henrique é outro nome que também está no radar dos turcos. É bem possível de se afirmar que a procura é resultado de indicações de Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo e atual técnico do Fenerbahçe.

Fonte: Bolavip