Início Notícias Em jogo equilibrado, Flamengo toma gol no fim e é derrotado pelo...

Em jogo equilibrado, Flamengo toma gol no fim e é derrotado pelo Corinthians no Brasileirão Feminino

Foto: Paula Reis/CRF

Na tarde deste sábado, o Flamengo Feminino voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro. Na Gávea, contra o Corinthians, pela décima segunda rodada da competição, as meninas tiveram boa atuação diante de um bom time paulista. Apesar do bom desempenho, o Rubro-Negro levou um gol no fim e acabou derrotado por 2 a 1. O gol do Mengão foi marcado por Leidiane.

O jogo começou com o Corinthians com tudo e logo no primeiro minuto o time paulista abriu o placar com Adriana. Aos 13, as Meninas da Gávea responderam com Tuane em chute de fora da área. No minuto seguinte, Thaisa quase empatou o jogo, mas a goleira adversária fez grande defesa. O Flamengo era melhor no jogo e tentava igualar a partida de todas as formas. Aos 34 minutos, o Mais Querido finalmente igualou o jogo. Monalisa deu belo passe para Leidiane marcar o gol. A partida foi para o intervalo com 1 a 1 no marcador.

Na segunda etapa, logo no início, Thaisa e Tuane saíram e deram lugar para Kaylane e Gica. O segundo tempo estava morno e o Flamengo só chegou aos 22 minutos. Leidiane cobrou falta para defesa da goleira do Corinthians. Cinco minutos depois, a autora do gol cobrou mais uma falta com perigo e quase virou o jogo para o Fla. Aos 45 da segunda etapa, o Flamengo foi castigado pelas chances desperdiçadas e o Corinthians conseguiu o segundo gol. Sem forças para reagir, as Meninas da Gávea acabaram derrotadas por 2 a 1.

As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima segunda-feira, 20/06, quando visita o Atlético-MG novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla