Início Notícias "Comunicação interna mal feita"; Dorival chega selando a paz no Flamengo e...

"Comunicação interna mal feita"; Dorival chega selando a paz no Flamengo e escala medalhão em jogo contra o Inter

O Flamengo enfrenta hoje, às 21h, o Internacional, após semana conturbada na Gávea. Com a demissão de Paulo Sousa, a Diretoria rubro-negra recorreu a um antigo conhecido para tentar arrumar a casa: Dorival Júnior. O treinador empata com Joel Santana e se torna um dos profissionais que mais assumiu o time da Gávea no Século. Já na primeira partida à frente do time, Dorival “levanta a bandeira da paz”.

Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão vai a Porto Alegre com mudanças no time titular. Se preparando para o confronto deste sábado (11), o técnico Dorival anunciou de imediato os atletas que começam a partida contra o Colorado. Com a ausência de Arrascaeta, que está na Seleção Uruguaia, Andreas Pereira deve fazer a meia ofensiva, enquanto que Thiago Maia formará dupla com William Arão. Porém, a grande surpresa fica mais próxima do gol.



O goleiro Diego Alves deve voltar a jogar uma partida pelo Flamengo, o que não acontece desde 27 de fevereiro deste ano, pelo Campeonato Carioca. Na época, o guarda-redes foi vazado duas vezes no empate contra o Resende. A volta do jogador ao time titular, é marcada pela paz entre ele e o atual técnico do Rubro-Negro. Dorival Júnior e Diego Alves protagonizaram um mal entendido em 2018, na última passagem do treinador pelo Clube.

Agif/Thiago Ribeiro – Diego Alves ganha oportunidade de Dorival Júnior após mal entendido em 2018

A informação é do jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, que ainda traz todos os 11 titulares para hoje mais tarde. Dorival já vinha comentado sobre o incidente com o goleiro nos últimos meses, tentando apaziguar a situação. Em entrevista para o programa de TV Bola Rolando, do canal esportivo da Band, o treinador explicou que a situação acabou se potencializando por uma falta de comunicação no Clube.



“Eu então comuniquei ao Diego que ele teria de trabalhar um pouco mais. Depois disso, houve um mal entendido, uma comunicação interna mal feita. Então, um pequeno problema acabou se transformando em um problema maior”, analisa Dorival Júnior

Fonte: Bolavip