Início Notícias ‘Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo’, revela...

‘Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo’, revela Dorival Jr

Foto: Divulgação/Flamengo

Na noite da última sexta-feira, o novo treinador do Flamengo, Dorival Jr, desembarcou em Porto Alegre, onde encontrou a delegação do clube. Por lá, ele deu a primeira entrevista como novo comandante do Mengão à ‘FlaTV’. Dorival revelou os objetivos neste ano e elogiou o elenco do Fla, confira:

”Acho que em momento nenhum eu me desliguei do clube depois da minha última passagem. Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo. Para mim é uma satisfação, um prazer, vivenciar novamente um momento como esse. Espero poder retribuir a confiança da diretoria, da torcida e dos jogadores, para que busquemos um caminho e uma possibilidade real de lutar por conquistas. Voltamos com esse objetivo. Muito trabalho e intensidade, buscando fazer meu melhor num clube que eu nunca deixei de imaginar que um dia eu pudesse voltar”, disse, antes de emendar sobre o elenco:

”Acho que é um dos melhores elencos do país, um grupo muito forte. Não tenho dúvidas que o objetivo principal é estar brigando nas melhores colocações nas competições que dispute. Temos que encontrar esse caminho e vamos fazer de tudo para que aconteça. Confiem, acreditem, porque a equipe é muito boa, nós temos ótimos jogadores. Um grupo vitorioso e apenas resgatemos esse espírito, que ele de repente adormece. Mas, daqui a pouco fatalmente estaremos na disputa das competições. Com muito trabalho, dedicação e, principalmente, coragem”, completou Dorival.

Fonte: Diário do Fla