Início Notícias "A distância… ”;  Jornalista crava que adversário do Flamengo será campeão de...

"A distância… ”;  Jornalista crava que adversário do Flamengo será campeão de tudo e 'liga' alerta no Dorival

(. Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

No podcast Posse da Bola 235, Arnaldo Ribeiro afirma que o Flamengo, diferentemente do Palmeiras, não tem chance alguma de título importante na temporada. O jornalista afirmou que a apesar do time que tem, a equipe carioca tem poucas chances de ganhar algo importante.

Apesar da demissão de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior ao comando Rubro-Negro, a equipe de fato está atrasada perto do Palmeiras. Além disso, o Atlético Mineiro está no mesmo patamar do Flamengo: “A distância do Palmeiras para esses dois times, principais adversários, é grande em termos de consistência e em termos de equipe. O Palmeiras e o Abel sabem que o campeonato do ano para eles, mais do que defender o título da Libertadores, é o Brasileirão, ele não ganhou a liga, aliás, ele foi mal nas vezes em que disputou.”



O jornalista deu continuidade enfatizando o quanto o Palmeiras está a frente do Flamengo, principalmente se se firmar mais nesses próximos meses: “Se o Palmeiras sobreviver nas três frentes nesse mês, ele já está se reforçando para o segundo semestre. Conseguiu lidar com a data Fifa, com a lesão do principal jogador e vai ficar mais forte a partir de julho, com o mesmo treinador.”



O Flamengo entra em campo neste sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão, às 21h. Será a estreia do treinador Dorival júnior, cujo objetivo é preencher as lacunas deixadas pelo antigo treinador. A primeira escalação de Dorival no Flamengo pela partida será: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel.



Fonte: Bolavip