Início Notícias ‘Um abraço para Nação e peço confiança no nosso trabalho’, diz Dorival...

‘Um abraço para Nação e peço confiança no nosso trabalho’, diz Dorival Júnior

Momento em que Dorival Júnior desembarca e se encontra com Marcos Braz (Foto: Reprodução / Canal FlaZoeiro)

Na noite desta sexta-feira, o novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, desembarcou em Porto Alegre. O treinador vai se encontrar com o elenco rubro-negro para o primeiro contato com os seus novos comandados.

Com seu nome registrado no BID da CBF, Dorival fará a sua estreia na beira do gramado no confronto deste sábado, contra o Internacional, às 21h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sua chegada ao aeroporto de Porto Alegre, Dorival Júnior falou bem rápido com a imprensa que aguardava a sua chegada. O treinador foi econômico nas palavras, mas pediu para a torcida confiar no seu trabalho.

“Estou feliz, espero fazer um grande trabalho e deixar alguma coisa aqui dentro. Com pouco tempo antes da partida, vou apenas conversas com os jogadores, coisa que ainda não fiz. Mando um abraço para a Nação e peço confiança no nosso trabalho”, disse Dorival Júnior.

Vale lembrar que essa é a terceira passagem de Dorival no comando do Flamengo, dessa vez o treinador encontra um clube muito estruturado e com um dos melhores elencos da América do Sul, os torcedores esperam que o novo comandante consiga colocar o Mais Querido de volta no caminho dos títulos.

 

Fonte: Diário do Fla