Início Notícias ‘Se sou o presidente do Fenerbahçe também queria Gabigol e Bruno Henrique’,...

‘Se sou o presidente do Fenerbahçe também queria Gabigol e Bruno Henrique’, diz Osvaldo Pascoal

(Foto: Alexandre Vidal)

Na última semana, Jorge Jesus que era um desejo antigo da torcida do Flamengo, foi anunciado como novo treinador do Fenerbehçe. O Mister já havia dado uma lista de possíveis nomes de reforços que ele gostaria de contar nesta temporada.

Entre os nomes pedidos por Jesus, estão Gabigol e Bruno Henrique, que formam a dupla titular do Flamengo e que deram muitas alegrias aos torcedores. Para o camisa 27 que tem mais chances de se transferir, os turcos estariam dispostos a oferecer 6 milhões de euros.

Durante o ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que se fosse presidente do Fenerbahçe gostaria de contar com a dupla que fez história no Mais Querido. O comentarista garantiu que mesmo vindo com forças no mercado, os turcos não tem bala na agulha para levar os dois.

“Se eu sou presidente do Fenerbahçe gostaria de ter jogadores como Gabigol e Bruno Henrique no meu time. Mas pelo valor da multa do Gabigol, acho meio difícil pelo fato de mesmo a nível Brasil, os turcos não terem essa bola toda para esse tipo de contratação”, disse Osvaldo Pascoal.

Mauro Naves trouxe a informação de que os turcos devem propor um contrato de empréstimo de Gabigol, principalmente pelo alto valor da multa. O comentarista afirmou que negociaria Bruno Henrique e manteria Gabigol.

“A informação é que o Fenerbahçe tentaria um contrato de empréstimo do Gabigol, para saber se ele vai se adaptar na Túrquia. O Flamengo já vem buscando uma reformulação e o Bruno Henrique já tem idade, já o caso do Gabigol é mais complicado principalmente pela idade e o valor da multa rescisória”.

Fonte: Diário do Fla