Início Notícias “Sacanagem o que estão fazendo”; Jogadores do Flamengo se manifestam pela 1ª...

“Sacanagem o que estão fazendo”; Jogadores do Flamengo se manifestam pela 1ª vez após saída de Paulo Sousa

A derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, fez com que o ciclo de Paulo Sousa no comando do Flamengo chegasse ao fim. Agora, Dorival Júnior irá assumir o cargo deixado pelo comandante português e irá guiar a equipe na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20″, informou o Mengão através de comunicado oficial.



A situação envolvendo Paulo Sousa contou com atitudes que foram questionadas. De acordo com o GE, o técnico já havia sido informado que seria demitido, mas, mesmo assim, teve que participar das atividades da equipe na quinta-feira (9). Isso fez com que até alguns atletas do elenco, que não tiveram nomes revelados, ficassem constrangidos com a situação.



“Sacanagem o que estão fazendo”, destacou um atleta do Mais Querido. “Ele (Paulo) veio na minha direção e fiquei na dúvida se estava vindo se despedir ou dar orientação”, completou outro.



Em relação ao Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro Carioca está em 14º lugar na tabela da elite do futebol nacional, com 12 pontos conquistados. A equipe volta a campo pelo Brasileirão, na noite do próximo sábado (11), pela 11ª rodada do torneio, contra o Internacional.

Fonte: Bolavip