Início Notícias Pai de Diego Ribas dá o papo reto quanto a saída do...

Pai de Diego Ribas dá o papo reto quanto a saída do Flamengo e abre o jogo: "A resposta foi a seguinte"

A mudança no comando técnico do Flamengo pode fazer com que alguns medalhões esquecidos pelo técnico Paulo Sousa ressurjam com Dorival Júnior. Outros, portanto, podem ter as respectivas passagens pela Gávea abreviadas. No mercado da bola, algumas especulações estão repercutindo.

Diego Ribas já foi especulado em equipes como Cruzeiro, Grêmio e São Paulo. O meio-campista de 37 anos pode assinar um pré-contrato a partir de julho e não vem sendo utilizado com frequência. Com vínculo apenas até dezembro, o atleta ex-Atlético de Madrid teve a situação atualizada pelo próprio pai.



Nesta sexta-feira (10), o jornalista Jorge Nicola revelou uma conversa que teve com Djair, que abriu o jogo sobre o que o staff de Diego pensa para os próximos meses. Cabe lembrar que o atleta, embora tenha feito história por onde passou, hoje é um dos nomes mais contestados pela Nação Flamenguista.

Foto: Allan Carvalho/AGIF – Diego Ribas tem contrato até dez/22

“Primeira pergunta que eu fiz para o Djair foi se teve proposta. A resposta foi: ‘Não, nada. Estou sabendo agora por você’. Depois perguntei ao pai do Diego Ribas se ele cogita ir para o Grêmio. A resposta do Djair foi a seguinte: ‘Sempre cumprimos os contratos que fizemos, chance 0 dele sair”, expôs Nicola.



Na atual temporada, o site ogol.com.br mostra que Ribas tem 12 jogos disputados em 2022, sendo responsável por anotar um gol. Ao total, o camisa 10 soma 469 minutos em campo neste ano, com a média de 39 minutos por jogo. Um dos líderes do elenco atual, ele tem nas costas conquistas como Libertadores, Recopa, Brasileirão, Copa América, dentre outros.

Fonte: Bolavip