Início Notícias Jornal gringo crava que Gabigol aceitou proposta para deixar o Fla e...

Jornal gringo crava que Gabigol aceitou proposta para deixar o Fla e futuro surpreende

A semana do Flamengo foi bem agitada nos bastidores do Ninho do Urubu. Após a derrota para o Bragantino, na última rodada, o técnico Paulo Sousa foi desligado do cargo de treinador da equipe na tarde desta quinta-feira (9).

Pouco tempo depois, o técnico Dorival Júnior, que estava no Ceará, foi anunciado como o novo comandante técnico do Rubro-Negro para a sequência da temporada, com contrato de seis meses. Mas, nesta sexta-feira (10), uma notícia caiu como uma bomba no Ninho do Urubu.



Segundo o jornal Fanatik, da Turquia, o atacante Gabigol aceitou uma proposta do Fenerbahçe, que tem Jorge Jesus no comando e está próximo de deixar o Flamengo. O treinador foi quem pediu a chegada do seu ex-camisa 9 nos tempos de Fla.

Gabigol tem multa para Europa de 33 milhões de euros ( Foto: AGIF/AGIF)
Gabigol tem multa para Europa de 33 milhões de euros ( Foto: AGIF/AGIF)

Ainda segundo a reportagem, agora basta um acordo entre os clubes para que a contratação seja concretizada. Os dirigentes não devem abrir mão da multa contratual, que gira em torno de 33 milhões de euros. Mais recentemente, West Ham, Aston Villa e Newcastle foram ventilados como possíveis destinos de Gabi.



Fonte: Bolavip