Início Notícias Imprensa polonesa repercute saída de Paulo Sousa do Flamengo

Imprensa polonesa repercute saída de Paulo Sousa do Flamengo

Foto: Reprodução

Antes de acertar com o Flamengo no início do ano, Paulo Sousa treinava a seleção polonesa e tentava classificar sua equipe para a Copa do Mundo. Em momento decisivo, o treinador decidiu pagar a multa rescisória e assumir o Fla. Cinco meses depois, agora demitido do Mengão, os principais veículos poloneses repercutiram o ocorrido e foram duros com o técnico português.

Sport Fakt
Na manchete, o portal colocou: ”Eles (Flamengo) o conheceram mais rápido do que qualquer um suspeitava”. Na publicação, o veículo escreveu: ”o português não conseguiu dar conta, […] apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento”.

Sport Wprost
Segundo a publicação: ‘Recorde-se que o português, no final de dezembro de 2021, renunciou inesperadamente ao cargo de treinador da seleção polonesa, que viria a liderar nos play-offs para a Copa do Mundo, e passados alguns dias assinou contrato com o clube brasileiro”. Na manchete, o veículo disparou contra Sousa: ‘Está novamente desempregado’.

Wyborcza
Este portal optou pela manchete: ‘Retorno do karma’

Na repescagem da Copa, já sem Paulo Sousa e com Czeslaw Michniewicz, a Polônia passou pela Rússia na semifinal por W.O., já na final derrotou a Suécia por 2 a 0. Com isso, a seleção se classificou para o Mundial e entrou no grupo C, com Argentina, Arábia Saudita e México.

Fonte: Diário do Fla