Início Notícias Flamengo vai reencontrar um velho conhecido na partida contra o Internacional

Flamengo vai reencontrar um velho conhecido na partida contra o Internacional

(Foto: Reprodução)

Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Internacional, ás 21h, no estádio Beira Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após mais um resultado negativo diante do RB Bragantino, o Mais Querido busca a vitória para se reabilitar na competição.

Com seu nome regularizado no BID, o confronto deve marcar a estreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo. O treinador inclusive é aguardado na concentração do Mais Querido em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira.

A partida vai marcar o reencontro de um velho conhecido com o Flamengo, negociado pelo rubro-negro para o Internacional, o lateral-esquerdo Renê que vem sendo um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes vai estar em campo.

Diferente da situação de Rodinei quando era atleta do Inter, Renê não tem nenhuma clausula contratual que impeça a sua atuação. Como o jogador foi contratado de maneira definitiva vai estar apto para a partida.

Renê estava no Flamengo na última passagem de Dorival Júnior, em 2018. O lateral inclusive marcou um dos gols na vitória do Mais Querido sobre o Corinthians, em uma das partidas que consolidou a arrancada rubro-negra no Brasileirão.

Fonte: Diário do Fla