Início Notícias “Eu só espero”; Robinson de Castro expõe sobre saída de Dorival Jr....

“Eu só espero”; Robinson de Castro expõe sobre saída de Dorival Jr. do Ceará e manda recado para o técnico

Dorival Junior é o novo técnico do Flamengo, após a demissão de Paulo Sousa diante do desempenho apresentado pela equipe Rubro-Negra bem abaixo do esperado. Esta será a terceira passagem do técnico pela equipe carioca, sendo a última oportunidade em 2018, quando Dorival assumiu a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

Dorival comandou o Ceará, seu ex-clube, diante da vitória por 2 a 0, durante partida fora de casa contra o América-MG, na última quarta-feira (8). Mas, de forma repentina, o Vozão terá que buscar um novo profissional para comandar a equipe na sequência da temporada. O comandante chegou à equipe no final de março deste ano.



Durante entrevista por telefone ao ‘ESPN’, Robinson de Castro, presidente do Ceará, falou sobre a saída de Dorival Júnior do cargo, onde apesar de destacar como algo natural, mandou recado. “Eu só espero que quando demitir um treinador com três meses de trabalho por não ver um bom resultado, eu não seja criticado”.



“O Flamengo não procurou o Ceará, foi direto no Dorival. O Dorival me chamou para uma conversa, disse que tinha sido uma sondagem… Mas acredito que ele estava com a decisão tomada. Não havia muito como tentar convencer ele a ficar. É algo natural”. Sobre um substituto para a posição, o presidente foi breve. “Estamos trabalhando e observando o mercado”

Fonte: Bolavip