Início Notícias Dorival Júnior terá primeiro contato com o elenco do Flamengo nesta sexta-feira

Dorival Júnior terá primeiro contato com o elenco do Flamengo nesta sexta-feira

(Foto: Reprodução/Ceará)

Logo após a demissão de Paulo Sousa, Dorival Júnior é o mais novo técnico do Flamengo. Contudo, o treinador ainda não conseguiu ter contato com o elenco de jogadores para iniciar o trabalho no Rubro-Negro. Nesse sentindo, a deleção do Mengão saíra de Atibaia nesta sexta-feira (10), às 13h, em direção a Porto Alegre, lá Dorival terá o primeiro contato com os novos jogadores. Informação dada pelo site “Goal”.

 

O Mais Querido seguiu no município paulista após a derrota para o RB Bragantino na última quarta-feira (8). A derrota por 1 a 0 para o adversário marcou o fim do ciclo de Paulo Sousa no Flamengo. Dessa forma, o treinador português deixou o clube na quinta-feira (9) após sediar o último treino sob o comando do Rubro-Negro.

 

Agora, Dorival Júnior chega para tentar colocar o clube de volta aos eixos. Atualmente, o Fla ocupa a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 12 pontos, a 1 ponto da zona de rebaixamento e a sete do líder Palmeiras. Sendo assim, o Mais Querido busca urgentemente encontrar o caminho das vitórias para começar a subir na tabela de classificação.

 

Fonte: Diário do Fla