Início Notícias ‘Dorival Júnior não vai fazer milagre e precisa da ajuda dos atletas’,...

‘Dorival Júnior não vai fazer milagre e precisa da ajuda dos atletas’, diz Djalminha

(Foto: Marcelo Cortes)

Anunciado oficialmente como seu novo treinador e com seu nome no BID da CBF, Dorival Júnior fará a sua estreia pelo Flamengo neste sábado contra o Internacional, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma negociação que foi rápida, em menos de 24 após o desligamento de Paulo Sousa, o novo comandante já está regularizado para iniciar a sua terceira passagem pelo Mais Querido, dessa vez com um grande elenco.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Djalminha falou sobre a chegada de Dorival. O comentarista garantiu que o novo treinador não fará milagre e precisa muito que os jogadores deem respostas e melhorem o seu rendimento.

“Dorival praticamente não vai fazer muita coisa para estreia, apenas uma conversa para motivar o elenco. Mas o que a gente espera é que a mudança do treinador faça com que o Flamengo comece a jogar melhor, e consequentemente vir os resultados. O Paulo Sousa não estava executando um grande trabalho, mas os jogadores precisam dar uma resposta e melhorar o seu rendimento. Dorival não vai fazer milagre e precisa da ajuda dos atletas”, disse Djalminha.

Fonte: Diário do Fla