Início Notícias Depois de Lucas, Grêmio abre conversas com meia do Flamengo e Denis...

Depois de Lucas, Grêmio abre conversas com meia do Flamengo e Denis Abrahão abre o jogo: “Foi citado”

Depois de vencer o Novorizontino por 2 a 0 em casa na noite da última terça-feira (7), o Grêmio pode respirar novamente aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência incômoda de empates, alguns, inclusive, sem gols, o Imortal volta a colar nos líderes da competição e, agora, ocupa a quinta posição, com 17 pontos, apenas um atrás do Sport, que fecha o G-4.

Entretanto, além dos resultados em campo, o torcedor gremista também está atento às movimentações do clube no mercado de transferências. O nome mais falado nas últimas semanas tem sido o do volante Lucas Leiva, revelado pelo tricolor gaúcho, mas as negociações têm sido complicadas. Agora, a diretoria abriu conversas com outro veterano para o meio-campo: Diego Ribas, do Flamengo.

De acordo com a apuração do Globo Esporte, o Grêmio teve uma conversa com o Flamengo sobre o meia, mas o próprio clube gaúcho afirma que as chances de negócio são mínimas depois do primeiro contato entre ambas as partes. Segundo o portal, o nome de Diego foi levado ao Tricolor, que foi atrás de mais informações com o rubro-negro. Entretanto, o vice de futebol Dênis Abrahão vê com pessimismo.

O dirigente do Imortal entende que “não tem chance” do negócio avançar. O veterano de 37 anos não foi titular na equipe comandada por Paulo Sousa, agora substituído por Dorival Júnior, mas tem contrato até o fim da atual temporada e chegou a comentar mais de uma vez sobre a possibilidade de encerrar a sua carreira no clube carioca. Além disso, Diego é um dos líderes do elenco flamenguista.





Fonte: Bolavip