Início Notícias Com estreia de Dorival Júnior, Flamengo encara o Internacional pelo Brasileirão

Com estreia de Dorival Júnior, Flamengo encara o Internacional pelo Brasileirão

(Foto: Reprodução)

Neste sábado, Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas nas duas últimas rodadas, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias na competição.

A derrota sofrida para o RB Bragantino acabou tendo grande peso, Paulo Sousa não resistiu e foi demitido do comando do Flamengo. Em uma tacada rápida da diretoria, Dorival Júnior foi anunciado oficialmente como novo treinador.

Nesta sexta-feira, em uma grande operação dos dirigentes conseguiram regularizar o treinador no BID da CBF. Com isso, Dorival Júnior fará a sua estreia na beira do campo, diante do Internacional.

O novo comandante se reuniu com a delegação na noite desta sexta-feira, em Porto Alegre. A sua estreia será no diálogo com os jogadores, já que o último treino foi dado por Mário Jorge, técnico do Sub-20 do Mais Querido.

A experiência no futebol brasileiro, a maneira de lhe dar bem com situações agitadas e o fato de ter trabalhado com alguns jogadores do elenco, fazem com que Dorival consiga contornar a falta dos treinos para a estreia.

Para o confronto contra o Internacional, o Flamengo terá os retornos de David Luiz, Pablo e Bruno Henrique que estavam suspensos. Além de Isla, que com dores foi preservado na derrota contra o RB Bragantino.

A Nação como sempre vai fazendo a sua parte, os ingressos que foram colocados à venda para os torcedores rubro-negros, rapidamente foram vendidos e deve ter sua capacidade máxima de torcedores do Flamengo, no Beira-Rio.

O Flamengo precisa da vitória para voltar a encostar nas equipes que estão na parte de cima da tabela. O Brasileirão é um dos objetivos do Mais Querido para a temporada, por isso com o calendário insano, nesta temporada, é muito importante somar pontos na competição.

 

FICHA TÉCNICA:

Internacional x Flamengo – 11ª rodada Campeonato Brasileiro

Data e horário: 11/06/22, às 21h
Local: Estádio Beira-Rio
Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional:

Daniel, Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Jhonny) e Alan Patrick; Carlos de Pena, Wanderson e David (Alemão) (Técnico: Mano Menezes)

Desfalques: Wesley Moraes, Matheus Cadorini, Boschilla, Rodrigo Moledo e Tiago Barbosa

Flamengo:

Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo (David Luiz), Ayrton Lucas (Filipe Luís), Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro e Vitinho (Lázaro); Bruno Henrique e Gabigol (Técnico:Dorival Júnior)

Desfalques: Santos, Fabrício Bruno, Matheus França e Arrascaeta

ONDE ASSISITIR:

Premiere.

 

Fonte: Diário do Fla