Início Notícias “Aumentam as chances de deixar o Flamengo”; Thiago Asmar traz exclusiva e...

“Aumentam as chances de deixar o Flamengo”; Thiago Asmar traz exclusiva e expõe que ídolo pode sair do CRF

O Flamengo está na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiros com 12 pontos conquistados em 10 partidas disputadas. Nos últimos cinco jogos foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. A equipe Rubro-Negra tem vivendo uma crise interna muito grande, que pode ter diminuído após a saída de Paulo Sousa do cargo, já que vinha sendo bastante criticado pela torcida do Clube.

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, através do canal do ‘YouTube’ intitulado como ‘Pilhado’, onde destacou que Bruno Henrique pode deixar a equipe carioca. “Aumentam as chances de Bruno Henrique deixar o Flamengo. O Fenerbahçe já deixou claro que vai fazer uma nova ofensiva por Bruno Henrique, ofereceu já o valor de 4.600.000,00 milhões de euros. Claro, é muito pouco pelo Bruno Henrique, mas o Fenerbahçe vai oferecer mais. Teve entrevista do Jorge Jesus, onde falou que passou negócio de Flamengo”.



O comunicador ainda ressaltou que Jorge Jesus tem autonomia para buscar bons jogadores no mercado, já que a equipe Turca vem de maus desempenhos na competição local. “O Bruno Henrique já tem 31 anos, já com uma idade mais avançada, e tem o interesse do Fenerbahçe que se tornou público. O Bruno Henrique é um dos nomes principais da lista do Jorge Jesus para o clube Turco. Lembrando, o clube Turco vem dando total autonomia para o Jorge Jesus, porque o Fenerbahçe não vence o campeonato Turco há oito anos, sendo o maior clube da Turquia”.



Thiago Asmar ainda destacou que o salário e o relacionamento com o técnico Jorge Jesus podem contribuir para o jogador deixar a equipe Rubro-Negra. “O Fenerbahçe está disposto a oferecer ainda mais dinheiro pelo jogador. O Bruno Henrique tem uma multa rescisória alta no Flamengo, agora dificilmente, se passa de 10 milhões de euros uma proposta do Fenerbahçe, o Bruno Henrique não deve sair do Flamengo. 35 milhões de euros é o valor da multa rescisória do Bruno Henrique no Flamengo. Mas tem haver também com a vontade do jogador, porque o Bruno Henrique vai receber um salário mais alto na Turquia, até porque a gente fala em euros, além de ter um ótimo relacionamento com Jorge Jesus”.

Fonte: Bolavip