Início Notícias Não deu! Flamengo perde para São Paulo nos pênaltis e é eliminado...

Não deu! Flamengo perde para São Paulo nos pênaltis e é eliminado do Brasileirão Feminino sub-20

(Foto: Reprodução/Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo enfrentou o São Paulo nesta quinta-feira (09/06), em Santana de Parnaíba, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino sub-20. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, a equipe viu a vantagem acabar em 14 minutos e perdeu o jogo por 2 a 0. Nos pênaltis, as garotas rubro-negras caíram por 5 a 4.

Logo aos 5 minutos, o São Paulo abriu o placar com Emilli, de cabeça. Nove minutos depois, o tricolor ampliou com chute de fora da área de Duda Rodrigues e falha feia da goleira Tainá.

Depois do 2 a 0 sofrido, o jogo ficou empatado no agregado. As garotas rubro-negras buscaram a reação e ficaram próximas de marcar com Kaylane, em chute de fora da área, e Maria Fernandes, que deu uma linda bicicleta e acertou o travessão.

O jogo foi para os pênaltis. Gica e Núbia marcaram nas duas primeiras cobranças, mas Duda Rodrigues acabou parando na goleira adversária. Kaylane Júnior e Ingrid marcaram os delas e o São Paulo teve a chance de fechar na última cobrança, porém Serrana mandou por cima.

No mata-mata, Kaylane marcou o primeiro do Flamengo, no cantinho, mas o tricolor empatou em chute no ângulo. Então, o rubro-negro desperdiçou com Tuane e o São Paulo fechou na seguinte com Kedma, eliminando as garotas da Gávea.

Fonte: Diário do Fla