Início Notícias ‘Não da para negar, Paulo Sousa não deu certo, ponto’, dispara Benja

‘Não da para negar, Paulo Sousa não deu certo, ponto’, dispara Benja

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo voltou a campo pelo Brasileirão na última quarta-feira e acabou derrotado mais uma vez. O Rubro-Negro enfrentou o RB Bragantino, fora de casa, e perdeu por 1 a 0 em mais uma atuação para se esquecer. Após o jogo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, opinou sobre o técnico Paulo Sousa e criticou o desempenho do Mengão.

”E não é que o Flamengo perdeu de novo? Quando perdeu domingo para o Fortaleza no domingo, eu recebi diversas mensagens de torcedores falando que o Flamengo ia ressuscitar o Bragantino, e não é que ressuscitou? Bragantino não ganhava há nove jogos e ganhou do Flamengo. Primeiro tempo foi igual contra o Fortaleza, um show de horrores. Andreas Pereira não acertou um passe. Um desastre. Segundo tempo, o Bragantino teve um expulso e o Flamengo teve praticamente o tempo inteiro com jogador a mais e não fez nada. Não dá para negar, o Paulo Sousa não deu certo no Flamengo, ponto”, disparou Benja.

Com o resultado, a diretoria do Fla já definiu a saída do treinador português. Por não ter um auxiliar técnico permanente, Paulo Sousa ainda segue no cargo e pode, inclusive, comandar o treinamento em Atibaia nesta quinta-feira..

Fonte: Diário do Fla