Início Notícias ‘Me surpreende a escolha por Dorival Júnior’, diz Cléber Machado

‘Me surpreende a escolha por Dorival Júnior’, diz Cléber Machado

Foto: Divulgação / Ceará

O ciclo de Paulo Sousa no Flamengo chegou ao fim. Logo após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, nesta última quarta-feira, pelo Brasileiro, o Rubro-Negro começou a busca por um novo treinador. O nome alvo da diretoria é o de Dorival Júnior, atualmente no Ceará. Dessa forma, o narrador Cléber Machado se mostrou surpreso com a investida do Fla pelo treinador.

 

“Me surpreende a escolha do Flamengo por Dorival Júnior. Digo isto porque o Rubro-Negro está pegando um técnico muito bom, que fez grande trabalho no Santos e voltou ao Ceará em altíssimo nível. Me parece que o Flamengo agora está mais preocupado em achar um nome para administrar o elenco ao invés de um cara para montar um time extraordinário. Contudo, acho que o Dorival é capaz de realizar  ambas as coisas”, disse o narrador.

 

Por fim, o anuncio oficial da chegada de Dorival Júnior pode acontecer a qualquer momento. Veículos já dão como certo o acordo entre as partes. Sendo assim, Paulo Sousa não deve seguir como técnico do Mais Querido para a partida contra o Internacional. O Flamengo enfrente o colorado neste sábado, às 21h, no Beira-Rio.

 

Fonte: Diário do Fla