Início Notícias Ex-integrante da comissão de Jorge Jesus posta foto no Rio de Janeiro...

Ex-integrante da comissão de Jorge Jesus posta foto no Rio de Janeiro e anima os torcedores

(Foto: Reprodução)

Após a derrota da última quarta-feira, para o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, as coisas pioraram no Flamengo. Paulo Sousa mais uma vez foi muito cobrado pelos torcedores que estavam no Nabi Abi Chedid.

A quinta-feira foi muito agitada, as informações da demissão de Paulo Sousa surgiram durante a madrugada, e o fato de não ter um nome engatilhado nem profissionais para a transição seriam o motivo da permanência do português.

Mas nas últimas horas as coisas mudaram, o nome de Dorival Jr surgiu forte. Informações davam que o treinador já teria se despedido dos jogadores do Ceará e estaria à caminho de Atibaia para já se juntar ao elenco do Flamengo.

A saída de Paulo Sousa ainda não foi oficializada, mas a tendência é que aconteça nas próximas horas. Com isso, todos os profissionais que vieram com o português devem deixar o clube e cargos ficam vagos, mas uma notícia animou os torcedores rubro-negros.

Nesta quinta-feira, Mario Monteiro postou nas suas redes sociais uma foto do calçadão de Copacabana, com as letras em rubro-negro. Mario é o ex-preparador físico da comissão de Jorge Jesus que teve muito sucesso em 2019 no Flamengo.

O português que é muito querido por jogadores e funcionários do Flamengo, não faz mais parte da comissão de Jesus e é um sonho antigo da Nação rubro-negra. Pois durante o seu período no Mais Querido, os jogadores estavam sempre no auge da sua parte física.

O episódio mais recente envolvendo Mário Monteiro, foi uma partida no Maracanã, onde o profissional foi convidado para participar do jantar junto com os jogadores e a comissão de Paulo Sousa, pelo diretor Bruno Spindel.

Veja abaixo a postagem feita por Mário Monteiro nas suas redes sociais:


Fonte: Diário do Fla