Início Notícias “Está indo muito bem no Red Bull Bragantino”; Flamengo não para em...

“Está indo muito bem no Red Bull Bragantino”; Flamengo não para em Dorival Júnior e pode fechar mais um negócio de última hora

O Flamengo acertou a contratação de Dorival Júnior para ser o novo técnico do Clube. Ele já disse sim a proposta do CRF, e vai assinar contrato até dezembro. O curioso é que Paulo Sousa ainda nem sequer foi demitido e provavelmente comandará o treino desta quinta-feira (9), em Atibaia, interior de São Paulo. Sua, demissão, porém, está decretada.



O jornalista Bruno Andrade trouxe uma informação exclusiva que o Mengão ainda pode trazer uma baita novidade visando o departamento de futebol. Trata-se de Thiago Scuro, homem forte do futebol do Red Bull Bragantino. Segundo o repórter, ele está com o nome sendo analisado nesse momento.

Ainda sobre os bastidores do Flamengo: com Dorival encaminhado para substituir Paulo Sousa, a busca por mais um nome forte para ocupar a diretoria de futebol continua. Depois de José Boto (PAOK), agora é vez de Thiago Scuro (Red Bull Bragantino) ter o nome em análise”, afirmou.



O presidente Rodolfo Landim quer oxigenar o futebol do Mais Querido e não apenas mudar o treinador, como isso já acontecerá. Por isso, Marcos Braz pode ter um braço direito para comandar contratações, dia a dia do clube e outras coisas. Isso já era debatido desde o começo do ano, mas ganhou força agora.

Quem fica enfraquecido em meio a isso tudo é Bruno Spindel, que não tem mais o prestígio de outrora e é bem questionado por alguns dirigentes de outro departamento. Para muitos, sua função no CRF não é muito importante e sua figura dentro do clube também não está ajudando como antes.

Fonte: Bolavip