Início Notícias ‘Ele nem deveria ter sido contratado, essa que é a grande verdade’,...

‘Ele nem deveria ter sido contratado, essa que é a grande verdade’, dispara RMP sobre Paulo Sousa

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após revés para o RB Bragantino, a diretoria do Flamengo já definiu a saída de Paulo Sousa do comando do Flamengo. O treinador português sucumbiu a pressão depois de duas derrotas seguidas. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o duelo, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre o técnico. Para RMP, Sousa não deveria nem ter sido contratado.

”Acabamos sendo repetitivos. Mais uma atuação pavorosa do time do Paulo Sousa, que já deveria ter sido demitido há muito tempo. Ele nem deveria ter sido contratado, essa que é a grande verdade. Um técnico que tem como aproveitamento médio, em todos os clubes pelos quais passou, abaixo de 50%, não pode ser um treinador para dirigir o Flamengo com tantas ambições e orçamento bilionário e com tantas estrelas em seu elenco”, disse RMP, antes de emendar:

”Já foi uma escolha desastrosa, quando lembramos que nessa mesma viagem que o Marcos Braz e o Bruno Spindel fizeram, eles fingiram que iriam contratar o Jorge Jesus. Tanto que eles fecharam com Paulo Sousa dois dias antes de o Jorge Jesus ser demitido do Benfica. O Flamengo perdeu a oportunidade de contratar o Jorge Jesus no final do ano e agora, mais recentemente, quando o Mister veio ao Rio de Janeiro e me disse que queria voltar O que fez essa diretoria? Ouvido de mercador. Achavam que o Paulo Sousa ainda poderia dar certo. Vão esperar mais o quê? Nesse momento, o Flamengo está a um ponto da zona do rebaixamento. Será que o Rodolfo Landim vai querer passar para a história como aquele que conseguiu fazer o primeiro rebaixamento do Flamengo?”, complementou.

Fonte: Diário do Fla