Início Notícias Dirigentes se reúnem na concentração, após o treino em Atibaia

Dirigentes se reúnem na concentração, após o treino em Atibaia

(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quinta-feira, o clima no Flamengo ficou ainda mais caótico. Após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, diante do RB Bragantino. A situação de Paulo Sousa ficou ainda mais insustentável.

O noticiário rubro-negro deu muito o que falar e Dorival Jr foi o escolhido para substituir Paulo Sousa, o clube ainda não oficializou a contratação do treinador que está no Ceará, mas as notícias que chegam são de que Dorival está a caminho de Atibaia.

Em São Paulo, a equipe treinou na tarde desta quinta-feira sob o comando de Paulo Sousa e sua comissão, mas o dia do Flamengo deve ser longo e muitas águas ainda vão rolar. Os dirigentes tentam organizar a casa.

De acordo com informações do youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, Marcos Braz, Bruno Spindel e Diogo Lemos deixaram o treino em Atibaia e estão reunidos na concentração onde o Flamengo está hospedado, para ajustar as coisas.

A desorganização nos últimos dias vem sendo característica da diretoria rubro-negra. As noticias de que Paulo Sousa estava demitido, mas continuava no comando, a falta de profissionais para a transição e a falta de posicionamento nos problemas deixaram a torcida muito revoltada.

Veja abaixo a publicação de Gustavo Henrique Dando Choque com imagens da reunião:

Fonte: Diário do Fla