Início Notícias Com demissão de Paulo Sousa definida, diretoria avalia saída do treinador antes...

Com demissão de Paulo Sousa definida, diretoria avalia saída do treinador antes do jogo contra o Internacional

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Conforme o DIÁRIO DO FLA trouxe ontem de forma exclusiva, antes mesmo do jogo contra o Red Bull Bragantino, Paulo Sousa será demitido do Flamengo. A diretoria já tinha se decidido, mas só faria o anuncio oficial após o confronto contra o Internacional, ganhando tempo para o acerto de um novo técnico.

Entretanto, após mais uma derrota em um péssimo desempenho, a paciência se esgotou de vez e os diretores do Flamengo avaliam a demissão do Paulo Sousa antes mesmo do jogo contra o Inter. A partida será realizada no sábado (11/06), às 21h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que “segura” Paulo Sousa até o próximo jogo são alguns fatores. Um é que o clube ainda busca no próprio mercado nacional a chegada de um novo treinador. Além disso, não há no Flamengo um auxiliar-técnico permanente, já que Mauricio Souza foi demitido no começo do ano e o próprio Fábio Matias, do sub-20, pediu para sair recentemente.

Além de não ter um auxiliar, o clube não tem sequer uma equipe de preparação física à disposição, sendo todos os do profissional da comissão técnica de Paulo Sousa. Dessa forma, teriam que subir o que está no sub-20 para ajudar o grupo neste momento – sendo o próprio um preparador que há pouco tempo estava no sub-17.

Para finalizar, um outro aspecto é que o elenco neste momento está em Atibaia, local definido para a preparação dos jogos contra o Red Bull Bragantino e Internacional. De lá, o grupo já vai direto para o Rio Grande do Sul, para a partida contra o colorado. Esses fatores que, neste momento, seguram o técnico que será demitido. Ainda assim, há a avaliação da saída dele nas próximas horas.

Fonte: Diário do Fla