Início Notícias Paulo Sousa é hostilizado por torcedores no estádio Nabi Abi Chedid

Paulo Sousa é hostilizado por torcedores no estádio Nabi Abi Chedid

Torcedor do Flamengo fez uma carta de demissão para Paulo Sousa, no estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta quarta-feira, Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito pressionado após a derrota do último domingo, apenas a vitória interessa ao Mais Querido.

Com os ingressos destinados aos rubro-negros esgotados, os torcedores do Flamengo marcam presença no estádio para apoiar o Mais Querido e protestar contra a diretoria e o treinador Paulo Sousa.

Na sua chegada ao gramado para dar entrevista, Paulo Sousa foi muito hostilizado pelos rubro-negros. Um torcedor inclusive fez uma carta de demissão para entregar ao treinador do Flamengo que está muito pressionado.

Internamente, Rodolfo Landim autorizou os funcionários mapearem nomes de possíveis treinadores para assumirem o Flamengo. O respaldo que o português tinha com os dirigentes não é mais o mesmo, principalmente por em seis meses de trabalho o time não mostrar evolução.

Veja abaixo a publicação do youtuber Paparazzo Rubo-Negro com os torcedores hostilizando Paulo Sousa:

Fonte: Diário do Fla