Início Notícias ‘Nos últimos jogos o Flamengo está retrocedendo’, diz Gustavo Zupak

‘Nos últimos jogos o Flamengo está retrocedendo’, diz Gustavo Zupak

(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o rubro-negro não teve um bom desempenho e perde a segunda consecutiva.

O Mais Querido voltou a oscilar entre os tempos e não conseguiu manter um padrão de jogo, na primeira etapa o time foi muito mal e não conseguiu criar jogadas. No segundo tempo, o time melhorou mas não foi o suficiente para marcar gols e evitar a derrota.

Durante o ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak afirmou que o Flamengo está retrocedendo nos últimos jogos. O comentarista garantiu que o Mais Querido não tem um time equilibrado.

“O Flamengo não é um time equilibrado, contra o Fortaleza tentou se lançar a frente e acaba sempre sofrendo com a transição defensiva. Quando o time era muito bom, sofria nesse fundamento, agora que o time não é tão bom sofre ainda mais. Na partida de hoje, o RB Bragantino propôs a partida. Muitas vezes o Flamengo sai atrás do placar e tem que correr atrás do placar, aí vem as questões internas. Nos últimos jogos o Flamengo está retrocedendo, acho que a decisão da saída do Paulo Sousa deve ser tomada quando o time estiver no Rio de Janeiro”, disse Gustavo Zupak.

André Kfouri afirmou que o Flamengo é um time que joga mal há algum tempo, o comentarista garantiu que o time tem pouco poder de reação nas partidas.

“O Flamengo é um time que joga mal há algum tempo, vimos as boas sequências e achamos que o time iria decolar, mas acabou não acontecendo. Jogou muito mal contra Athletico-PR, fez um jogo muito ruim contra o Fortaleza. Hoje o Flamengo é uma equipe com pouco poder de recuperação e do ponto de vista técnico está muito abaixo”.

 

Fonte: Diário do Fla