Início Notícias “Isso aconteceu com Kenedy também”; Flamengo corre risco de perder reforço de...

“Isso aconteceu com Kenedy também”; Flamengo corre risco de perder reforço de forma inesperada para Europa

Kenedy foi uma contratação muito aleatória no Flamengo. Chegou quando ninguém esperava e também foi embora da mesma forma. Do nada, o Chelsea pediu de volta e o jogador foi embora do CRF. Ele até fez alguns jogos, marcou um gol e entrou na final da Copa Libertadores da América. Atualmente, o atleta ainda está nos Blues, mas a tendência é que tenha pouco espaço por lá.



Nesta quarta-feira (8), uma notícia similar tem agitado os torcedores do Mais Querido na web. O Bologna, da Itália, está interessado na contratação de Ayrton Lucas. O atleta acabou de chegar ao Rubro-Negro, ainda não fez nem sequer 5 jogos e existe um interesse europeu para tirá-lo do CRF de forma imediata, a partir de julho.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Mengão até dezembro deste ano. O empréstimo foi feito junto ao Spartak, da Rússia. Neste contrato, ficou acordado que, se o jogador atingir um percentual de 65% jogos do Flamengo até o final do ano, o Fla será obrigado a comprá-lo e os valores giram em torno de R$ 46,5 milhões na cotação atual.

A informação do interesse do Bologna no Ayrton Lucas foi passada primeiramente pelo jornal Corriere Dello Sport. Ainda segundo a imprensa do exterior, os italianos estão dispostos a pagar 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões na cotação atual) para ter o brasileiro.

Já teria existido até um encontro entre o empresário do atleta e o Bologna. O Flamengo, por sua vez, tem total prioridade para comprá-lo e deve ser informado se o Spartak realmente receber uma oferta do clube da Itália.

Fonte: Bolavip