Início Notícias ‘Flamengo olha para o mercado e se tiver que buscar alguém empregado,...

‘Flamengo olha para o mercado e se tiver que buscar alguém empregado, vai’, declara Mauro Cezar Pereira

Foto: Alexandre Vidal/CRF

A demissão de Paulo Sousa parece parece ser questão de tempo no Flamengo. O treinador vem sendo muito pressionado desde a derrota para o Fortaleza no último domingo. Durante vídeo postado em seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira declarou que a situação do português, embora reversível, é muito complicada. Além disso, Mauro declarou que caso Sousa venha a ser demitido, o Rubro-Negro pode buscar algum técnico empregado.

”Situação internamente é vista como complicada, delicada. Passa ainda pelos resultados. É vista como reversível, embora seja muito difícil. O Paulo Sousa está na marca do pênalti, ele tem que defender dois pênaltis, um nessa quarta-feira e um sábado. Se vencer os dois jogos e a coisa acalmar, ele vai continuar, provavelmente. A não ser que vença e tenha outros problemas. Mas a situação é muito incerta. E o Flamengo olha para o mercado, se tiver que buscar alguém empregado, vai buscar. Como fez com o Ceni. Eles entendem que isso é o mercado e eu concordo”, disse, antes de emendar:

”Se caso o Paulo Sousa cair hoje ou amanhã, é possível que o Flamengo já tenha outro técnico para sábado, é possível, embora improvável. O Flamengo acredita que rapidamente consegue outro treinador”, complementou Mauro.

Fonte: Diário do Fla