Início Notícias “Foi contratado sem P. Sousa ter pedido”; ‘PS’ reprova contratação no Fla,...

“Foi contratado sem P. Sousa ter pedido”; ‘PS’ reprova contratação no Fla, mas diretoria pode bancá-lo com a provável demissão do português

O Flamengo realmente não conseguiu se ajeitar nesta temporada. O time já vinha ano passado de um fracasso nas principais competições, culminando na saída de Renato Portaluppi. A partir daí houve várias especulações dando conta de quem poderia substituí-lo. A direção quis apostar novamente em um estrangeiro e contratou Paulo Sousa.

O português pagou do próprio bolso a multa para sair da seleção da Polônia e chegou com grande expectativa, mas não deu liga. Os jogos são oscilantes e muitas vezes fracos. Sua saída ganhou força e todo mundo já indica que não tem mais volta, o Fla mais uma vez deve mudar de treinador.



Outra situação que chama atenção nos bastidores é de Marinho. Ele foi contratado sem Paulo Sousa ter pedido. O comandante foi apenas comunicado. Passado três meses, o atleta não se adaptou ao estilo de jogo do comandante. A Isabelle Costa trouxe uma nova informação sobre a montagem do elenco flamenguista e que chamou atenção da Nação.

Entre as conversas entre o comandante e a direção do departamento de futebol, Paulo Sousa colocou algumas prioridades, entre elas, a chegada de um médio direito. Contudo, isso só ficará pendente até o futuro de Marinho ser decidido. O atleta já recebeu sondagens de outros times brasileiros, mas quer ficar no Ninho do Urubu.

O grande problema é que ele não rende praticamente nada com o atual comandante flamenguista. Porém, como “PS” está na corda bamba, a direção pode segurar o jogador para avaliação de uma nova comissão técnica, que adote outro estilo de jogo. Independentemente de como será o Flamengo no segundo semestre, reforços vão chegar.

Everton Cebolinha, que também atua pelo lado esquerdo do ataque (lugar hoje que é do BH), é o sonho de Marcos Braz e Bruno Spindel. O jogador está na lista de negociáveis do Benfica, que aguarda propostas.

Fonte: Bolavip