Início Notícias ‘Vejo trabalho de Paulo Sousa condenado’, diz Léo Bertozzi

‘Vejo trabalho de Paulo Sousa condenado’, diz Léo Bertozzi

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na sua pior partida na temporada, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza no último domingo, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. A pouca paciência dos torcedores com Paulo Sousa acabaram de vez.

O treinador foi muito criticado e xingado no Maracanã, os pedidos de demissões do português tomaram conta das redes sociais nas últimas horas. As declarações dadas na coletiva não agradaram os dirigentes.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Léo Bertozzi afirmou que enxerga como condenado o trabalho de Paulo Sousa. O comentarista garantiu que não entende que o treinador consiga se recuperar e quem chegar para o cargo ainda terá as competições para disputar.

“Eu vejo o trabalho do Paulo Sousa condenado, desde que o Jorge Jesus foi embora tem esse debate de quem seria o nome ideal. Daqui a pouco a Libertadores está aí, tem a Copa do Brasil também. Não acho que o Brasileiro está perdido o time está seis pontos atrás do líder e quatro dos seus rivais diretos não são um absurdo pois temos pelo menos mais um quarto de campeonato”, disse Léo Bertozzi.

O comentarista completou afirmando que não dá para perder tempo e ver os adversários se distanciarem na tabela, além de não ver muito futuro do português no comando rubro-negro.

“Mas não dá para perder mais tempo e olhar para a tabela vendo os seus adversários se distanciarem. Resumindo, o que ele teria que fazer para ficar é uma sequência impecável de resultados e desempenho, não parece que ele vá conseguir. Então se não for agora, não parece que a queda vai passar das próximas semanas”.

 

Fonte: Diário do Fla