Início Notícias ‘Maneira como Diego Alves foi cortado, caiu como uma bomba no vestiário’,...

‘Maneira como Diego Alves foi cortado, caiu como uma bomba no vestiário’, diz João Guilherme

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, em partida válida pelo Brasileirão. A partida marcou o retorno de Diego Alves e Gustavo Henrique que foram relacionados após se recuperarem de lesões.

Após todo o imbróglio envolvendo a polêmica entre Diego Alves e Paulo Sousa, um novo capitulo aconteceu no último domingo. O goleiro foi para campo durante o aquecimento, e quando estava trocando de roupa para ficar no banco de reservas, foi comunicado que ele estava cortado da partida.

Durante o programa ‘ESPN FC’, João Guilherme garantiu que a atitude de Paulo Sousa causou muita revolta no vestiário do Flamengo momentos antes da partida. Até jogadores que não são muito próximos do atleta, acharam uma falta de respeito com Diego Alves.

“A informação que eu tive é que o vestiário do Flamengo implodiu ontem após o novo episódio envolvendo Diego Alves. Até os jogadores que não são muito próximos do jogador, não apoiaram a atitude da comissão. A notícia de que o goleiro foi o único cortado caiu como uma bomba e muitos acharam uma falta de respeito com o jogador”, disse João Guilherme.

 

Fonte: Diário do Fla