Início Notícias “Mais barato do que o Cuca”; Flamengo coloca técnico empregado no Brasil...

“Mais barato do que o Cuca”; Flamengo coloca técnico empregado no Brasil como opção para substituir Paulo Sousa

A demissão de Paulo Sousa está se tornando iminente. O comandante português não tem mais ambiente para continuar no Mais Querido e os torcedores fazem campanha para sua saída de forma imediata. A diretoria já não banca o gringo com muita firmeza, algo que acontecia antes, e muitos indicam que a decisão para sua saída pode sair a qualquer momento.



O primeiro nome da lista de possíveis substitutos é de Cuca, que está desempregado desde quando optou para deixar o Atlético-MG, onde foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. O problema é que ele sofre enorme rejeição por boa parte da torcida desde a sua passagem pelo Clube, em 2009. O portal “Diário do Fla” trouxe mais uma novidade e colocou outro técnico como alternativa no CT.

Trata-se de Maurício Barbieri, que foi “criado” no Flamengo e está sofrendo pressão no Red Bull Bragantino. A informação foi antecipada pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmada pelo site especializado em notícias do Mais Querido. O curioso é que Paulo Sousa e Barbieri se enfrentam nesta quarta-feira (8), no interior de São Paulo.

Barbieri é muito mais barato financeiramente do que o Cuca. O ex-técnico do Galo recebe salário acima de R$ 750 mil. Já o comandante do Bragantino, tem vencimentos próximos de R$ 350 mil. Landim é quem vai bater o martelo sobre a demissão de Paulo Sousa e a chegada de um novo comandante.

Os próximos capítulos serão intensos na Gávea e no Ninho do Urubu. A exigente torcida rubro-negra espera uma decisão quanto antes e acreditam que, quanto mais o português fica, o clima ficará ainda pior.

Fonte: Bolavip