Início Notícias Com treinadores em baixa, Bragantino e Flamengo se enfrentam em busca de...

Com treinadores em baixa, Bragantino e Flamengo se enfrentam em busca de recuperação no Brasileirão

O momento mais recente da temporada não é nada bom para Red Bull Bragantino e Flamengo. Em baixa, os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, com ambas as equipes buscando a reabilitação no torneio.

Quem vem melhor para o confronto? Registre-se na Betcris e faça a sua aposta para quem irá se sobressair nesse duelo.

Na última rodada, tanto Bragantino quanto Flamengo foram derrotados, em casa, e pioraram suas respectivas posições na tabela do Brasileirão. O Massa Bruta foi batido pelo Internacional, por 2 a 0, e caiu para a 14ª posição, com apenas 10 pontos após nove partidas; já o Rubro-Negro foi superado pelo lanterna Fortaleza, que conquistou o primeiro triunfo no torneio, no Maracanã, por 2 a 1.

Os resultados ruins colocam os treinadores dos dois times na ‘corda bamba’. No caso de Maurício Barbieri, no Bragantino, o problema é ainda mais amplo: além das derrotas no Brasileirão, o time foi eliminado da Copa Libertadores ficando em último lugar no Grupo C, e nem sequer se qualificou para a Copa Sul-Americana; e foi eliminado pelo Goiás, nos pênaltis, e também em casa, pela Copa do Brasil, na semana passada.



No caso de Paulo Sousa no Flamengo, a cobrança tem sido “diluída” durante o ano. Após um começo de mais paciência, alguns questionamentos começaram a vir desde a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG, na Supercopa do Brasil, e se agravaram com o vice-campeonato carioca. E, sem engrenar no Brasileirão, o técnico português não tem continuidade garantida no Rubro-Negro.

Qual dos dois treinadores têm mais chance de se redimir e chegar a um bom resultado nesta quarta-feira? Não perca tempo, acesse a Betcris e deixe a sua aposta.

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem com três vitórias, três empates e três derrotas, e não conseguiu vencer o Bragantino em nenhuma das quatro oportunidades com os times se enfrentando pela Série A. Tendo subido para a elite em 2020, o Massa Bruta tem uma vitória e três empates diante do Rubro-Negro carioca no período.

Apesar do retrospecto sem derrotas diante do Fla, o Bragantino vem de nove partidas sem vencer, contando todas as competições. Foram três empates e seis derrotas no período, com eliminações nos outros torneios, e muitos tropeços atuando em casa. O último triunfo aconteceu ainda em 30 de abril, no 1 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, na 4ª rodada do Brasileirão.

Quer torcer com emoção no Campeonato Brasileiro e em outras competições? Cadastre-se na Betcris e aproveite o bônus de R$400 de boas-vindas.

Fonte: Bolavip