Início Notícias Tite afirma que 'grupo' da Seleção não está 100% fechado e defensor...

Tite afirma que 'grupo' da Seleção não está 100% fechado e defensor do Flamengo fica na expectativa

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Em entrevista coletiva neste domingo (5), Tite falou sobre a disputa pelas vagas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ressaltando que o grupo ainda não está 100% fechado. O treinador revelou alguns nomes que estão sendo monitorados pela comissão técnica.

Sendo assim, o zagueiro flamenguista, Rodrigo Caio que retornou de lesão recentemente segue com chances de ganhar uma nova oportunidade de pintar com a Canarinho. É um sonho antigo de Rodrigo, que almeja estar no Qatar. Em 2018, o defensor quase foi para a Rússia, mas foi desbancado por Geromel: “É um sonho. Sempre deixei isso bem claro. Em 2018, escapou. Tive uma lesão duas semanas antes da Copa, que me tirou a oportunidade de continuar disputando com o Geromel.”



Em entrevista coletiva, Tite afirmou que o time não está 100% fechado, dando esperanças ao zagueiro flamenguista: “Talvez no último estágio seja sintonia fina. Ainda não tenho escalação, a equipe está aberta, não só a convocação final, mas a equipe titular está aberta. Os níveis apresentados deixam a comissão com a cabeça… boa. Pelo nível técnico, pelo desempenho apresentado. Talvez nos último estágio tenha a sintonia fina, estamos num nível antes.”

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Rodrigo Caio segue com chances de ir para a Copa

Além de Rodrigo Caio, Douglas Luiz, Gerson e Arthur, entre outros atletas não foram descartados. Após essa declaração de Tite, ambos seguem com a esperança de jogar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Com o número de convocados para a Copa podendo ser 26 ao todo, a lista final poderá conter surpresas.

Fonte: Bolavip