Início Notícias Com Pedro entre os titulares, Paulo Sousa define escalação do Flamengo para...

Com Pedro entre os titulares, Paulo Sousa define escalação do Flamengo para enfrentar o Fortaleza

Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, mas na lanterna do Brasileirão, sem conquistar sequer uma vitória após oito jogos. Esse é o Fortaleza que o Flamengo vai encontrar às 16h deste domingo (5), em um Maracanã com expectativa de mais de 60 mil pessoas.



Para enfrentar o Leão do Pici em partida válida pela nona rodada do campeonato nacional, o treinador Paulo Sousa não poderá contar com duas peças importantes no time: o meia Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia, e o atacante Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no clássico contra o Fluminense.

A substituição no comando de ataque é natural: sai Gabi e entra Pedro. Já no meio-campo, Vitinho deve ganhar oportunidade entre os titulares. Recuperado de lesão, ele fez sua primeira partida pelo Brasileirão no último domingo (29), participando da virada Rubro-Negra no Fla-Flu. No triunfo frente ao rival, o jogador completou 100 jogos com a camisa do Fla.



Rodinei foi expulso no banco de reservas durante o clássico e também não estará entre as opções do comandante português. Assim, o Flamengo deve ir a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Fonte: Bolavip