Início Notícias Após derrota para Fortaleza, jogadores do Flamengo não pararam para falar com...

Após derrota para Fortaleza, jogadores do Flamengo não pararam para falar com a imprensa

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na tarde deste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido perdeu a chance de entrar no G4, enquanto o tricolor venceu a primeira na competição.

Após a semana livre para treinar, o Flamengo voltou a apresentar um desempenho muito abaixo do que pode. O que acabou revoltando os torcedores que lotaram o Maracanã para apoiar o time.

Com o resultado negativo, o assessor do Flamengo comunicou para os veículos de imprensa que estavam no Maracanã que os jogadores não concederiam entrevista e a tradicional zona mista não aconteceria.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Zé Elias criticou muito a postura dos atletas do Flamengo. O comentarista afirmou que os jogadores deveriam sim falar e dar satisfações para o torcedor.

“Acho que deveriam falar sim, só fala quando ganha? Depois de uma atuação como a de hoje, o mínimo era dar uma satisfação para os torcedores. Os mais experientes precisam colocar a cara e falar sim”, disse Zé Elias.

Fonte: Diário do Fla