Início Notícias Jornal expõe bastidores de negociação do Flamengo com Vidal e empresário estabelece...

Jornal expõe bastidores de negociação do Flamengo com Vidal e empresário estabelece prazo para acordo

Existe uma grande expectativa para a chegada de Vidal como o mais novo reforço do Flamengo. O próprio representante do jogador no Brasil afirmou que o volante não apenas tem interesse de vestir a camisa rubro-negra como fará o possível para tornar isso realidade. “Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo”, relatou André Cury à ESPN.

Apesar do grande interesse do volante, da empolgação de boa parte da torcida e de alguns veículos de informação cravarem a existência de um acordo entre o atleta e o clube, o diário As afirmou que o Flamengo ainda não definiu se vai ou não fechar com o chileno, isso porque no momento o clube ainda não está convicto de que o jogador irá se encaixar no projeto da equipe, já que o Mais Querido trabalha para dispensar alguns veteranos do seu elenco.



“Alguns integrantes (da diretoria) do Flamengo não estão muito convencidos com a possível chegada de Vidal porque o projeto de Paulo Sousa contemplava dar espaço aos jovens e consideram que um jogador de 35 anos não estaria em sintonia com o projeto esportivo. Os dirigentes que conduziram os diálogos com o estafe de Vidal já sabem em que valores a operação vai movimentar, mas agora terão que convencer internamente o clube que a chegada do volante é positiva. Calmamente, porque sua janela de transferências abre apenas em 18 de julho, embora Fernando Felicevich (empresário de Vidal) queira fechar a questão muito antes dessa data, além disso, pretende fazer isso em duas semanas “, disse o jornal, garantindo que o agente do jogador deseja chegar a uma definição antes da abertura da janela de transferências.



Além de trazer os prazos estabelecidos e das condições para o Flamengo fechar com Arturo Vidal, o As também expôs a situação dos medalhões Diego Alves e Ribas, Isla e Filipe Luís. “Diego Alves e Diego Ribas vão analisar as ofertas nesta janela de transferências, Mauricio Isla provavelmente não continuará além de dezembro e Filipe Luis tomará a decisão durante o segundo semestre do ano de jogar mais um ano ou se aposentar “, completou o veículo.

Fonte: Bolavip