Início Notícias Com show da dupla Petterson e Mateusão, Flamengo goleia São Paulo na...

Com show da dupla Petterson e Mateusão, Flamengo goleia São Paulo na estreia do Brasileirão sub-20

(Foto: Alexandre Neto)

O Flamengo enfrentou o São Paulo neste sábado (04/06), na Gávea, pela primeira rodada do campeonato Brasileiro sub-20. O adversário é o algoz do ano passado, já que o tricolor eliminou o Mais Querido na semifinal do torneio em 2021. Mas, dessa vez a história foi diferente. Com grande atuação da dupla Petterson e Mateusão, o rubro-negro iniciou com tudo e goleou por 4  a 0.

A partida já começou muito boa para o Flamengo. Logo aos 2 minutos, Petterson recebeu na ponta direita, avançou em velocidade e chutou com força. A bola desviou em Andrade e entrou. Já aos 15, o atacante roubou bola na frente e chutou colocado, marcando o segundo dele e ampliando o placar.

Ainda antes de ir para o intervalo, ainda deu tempo de mais um. Aos 40, Kayke David foi derrubado na área por Leandro e o juiz deu o pênalti. Na batida, Mateusão deu de cavadinha e fez o golaço. Com 3 a 0 no placar, o segundo tempo foi mais tranquilo, com o Flamengo administrando. Aos 31, o último da goleada e com a dupla aparecendo de novo. Petterson avançou pela esquerda e deu bela assistência para Mateusão marcar o quarto e último.

Fonte: Diário do Fla