Início Notícias "Tem mil e um problemas internos”; Mauro ressalta ambiente conturbado no Fla,...

"Tem mil e um problemas internos”; Mauro ressalta ambiente conturbado no Fla, mas vê como melhor momento de Paulo Sousa 

O Flamengo tem confronto marcado para o próximo domingo (5), contra o Fortaleza, que é lanterna do Brasileirão, e não venceu nenhuma das oito partidas disputadas. Além do melhor momento da equipe Rubro-Negra, que pela primeira vez vai a campo sem que Jorge Jesus esteja livre no mercado. Durante o podcast ‘Posse de Bola #233’, Mauro Cezar Pereira destacou a sequência de vitórias do Rubro-Negro e a tranquilidade de Paulo Sousa no comando da equipe.

“Se vencer o Fortaleza será a quinta vitória seguida, são quatro até agora, duas no Brasileiro e duas na Libertadores, se vencer é a quinta. E vai ser o primeiro jogo dele com o Jorge Jesus empregado, então isso pode significar um pouco mais de tranquilidade. O Flamengo pega o Fortaleza abalado, é um momento interessante para o Paulo Sousa. Descansou a semana inteira, teve dia de folga. Não tem o Gabigol e o Arrascaeta, um na seleção e outro por cartão amarelo, deve jogar o Pedro. Mas é um momento bom para o Paulo Sousa, ele conseguindo a vitória deve ter um pouco de tranquilidade e depois pega Bragantino e Inter, os dois com muitos problemas”.



O jornalista ainda destacou que apesar dos problemas internos do Flamengo, o técnico terá um momento favorável, já que o ambiente está se acalmando para conseguir desenvolver o seu trabalho no clube Rubro-Negro. “É um momento interessante para ele, talvez a fase mais promissora para o Paulo Sousa nesse tempo todo, apesar de todos os problemas que o Flamengo tem, toda hora tem uma confusão, agora teve demissões de algumas pessoas, tem profissionais de alguns setores do clube que estão saindo para outros lugares, outros clubes, empregos, porque não paga muito bem, uma coisa mais ou menos assim”.



“Tem mil e um problemas internos, mas no time a coisa parece que vai se acalmando um pouco mais. Ele não tem o Arrascaeta, mas o Vitinho voltou no jogo passado, que é um cara que pode fazer a função dele, então é um momento de fato mais interessante”, finalizou.

Fonte: Bolavip