Início Notícias Paulo Sousa x Vojvoda: treinadores estrangeiros se enfrentam em situações distintas

Paulo Sousa x Vojvoda: treinadores estrangeiros se enfrentam em situações distintas

Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste próximo domingo, dia 5, às 16h, no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro ocupa a oitava colocação, com 12 pontos, enquanto o Leão do Pici é o lanterna com apenas dois.

Tem um bom palpite para este confronto? Então registre-se na Betcris para apostar em quem você acredita que pode levar a melhor nesta partida.

Uma curiosidade que, de certa forma, une esses dois clubes é o fato de ambos, hoje, terem em seus respectivos comandos um treinador estrangeiro. Mas se engana quem acha que, apesar da posição na tabela do Brasileirão, Paulo Sousa tem mais moral do que Juan Pablo Vojvoda.

O português Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início desta temporada, mas ainda não conseguiu conquistar a torcida rubro-negra. Nos últimos jogos, tem convivido com vaias e cânticos referentes ao ex-treinador Jorge Jesus.

Paulo Sousa ou Juan Pablo Vojvoda: quem será que leva a melhor no duelo entre os treinadores gringos? Aproveite as boas-vindas da Betcris e faça sua aposta.

(Foto: Buda Mendes/Getty Images)
(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Já o argentino Juan Pablo Vojvoda caiu rapidamente nas graças dos torcedores do Fortaleza. Além de dar uma nova cara ao time, o treinador já fez história ao classificar a equipe cearense para a Copa Libertadores 2022. Além disso, já conquistou dois estaduais e uma Copa do Nordeste.

Apesar da moral diferente entre os técnicos, a verdade é que o Fortaleza precisa reagir com urgência no Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo, se quiser brigar pelo título nacional, vai precisar entregar mais em campo, já que tem oscilado bastante na temporada.

Quer torcer com emoção no Campeonato Brasileiro e em outras competições? Cadastre-se na Betcris e aproveite o bônus de R$400 de boas-vindas.

Fonte: Bolavip