Início Notícias ‘Me parece que a prioridade do Paulo Sousa agora, é mais o...

‘Me parece que a prioridade do Paulo Sousa agora, é mais o resultado’, opina comentarista

'Me parece que a prioridade do Paulo Sousa agora, é mais o resultado', opina comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Flamengo encerra a sequência no Rio de Janeiro no próximo domingo. Contra o Fortaleza, no Maracanã, o Rubro-Negro busca mais um triunfo e, enfim, embalar no Brasileirão. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires falou do momento do Fla e opinou sobre Paulo Sousa.

”Me parece que agora, a prioridade do Paulo Sousa é menos o desenvolvimento de jogo e mais o resultado. O resultado para garantir uma sequência que lhe permita maior desenvolvimento do jogo. Ele está olhando para esses jogos em casa com um viés competitivo e nesse momento, o Flamengo tem sido bastante competitivo. São quatro vitórias seguidas. Contra o Fluminense, sofreu e adotou uma postura mais reativa. Não me espantaria uma repetição de cenário no Maracanã neste domingo. Tomando iniciativa no início do jogo e se abrir o placar, Flamengo se fechar contra o Fortaleza. Que tem hoje um nível coletivo mais consolidado que o Flamengo. Mesmo na lanterna, tem entrosamento, definições de movimento. Joga melhor que o Flamengo e tem faltado algo que o Flamengo ganhou nos últimos jogos, que é a competitividade”, disse o comentarista.

Para este jogo, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Arrascaeta, convocado para a seleção uruguaia e Gabigol, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. A Nação Rubro-Negra promete lotar o Maraca e, até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

Fonte: Diário do Fla