Início Notícias “Isso também é verdade”; ‘Parça’ de Hulk no Atlético-MG ativa modo sincero...

“Isso também é verdade”; ‘Parça’ de Hulk no Atlético-MG ativa modo sincero e afirma que jogaria no Flamengo

Atualmente, o Flamengo está bem servido de atacantes. Gabigol, titular absoluto, e Pedro são as esperanças de gols da Nação Flamenguista. Por outro lado, há quem o técnico Paulo Sousa vem dando moral na equipe profissional. É o caso, por exemplo, do Victor Hugo. Recentemente, se despediram nomes como Lincoln e Rodrigo Muniz, sem espaço no elenco.

Jogar no Mais Querido é um sonho de muitos atletas, isso não é novidade para ninguém. Atual campeão do Brasileirão Série A e da Copa do Brasil, o Atlético-MG tem Hulk como o principal protagonista do plantel atual. ‘Parça’ do canhoto, o centroavante Diego Costa afirmou que qualquer um jogaria no CRF e não diferente com ele.



Em entrevista ao Canal Pilhado, apresentado pelo jornalista Thiago Asmar, no YouTube, o camisa 9 abriu o jogo: “Irmão, o Flamengo é um time que qualquer um jogaria. Tipo assim: é normal. O Flamengo, hoje, tem dois atacantes TOP e não precisam de nenhum, isso também é verdade. Os caras estão muito bem servidos”, disse.

Foto: Alessandra Torres/AGIF | Diego Costa diz que jogaria no Flamengo

“É questão de lógica. Não tem porque eu falar que não jogaria, caso tivesse acontecido no momento certo. Se você vai bem lá, você vira Hollywood”, acrescentou Diego Costa, que, na sequência, colocou Flamengo e Real Madrid na mesma frase. Para o artilheiro, inclusive, livre no mercado, o atleta gosta de se sentir útil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PILHADO (@thiago_asmar)



Diego ativou o modo ‘sincerão’: “Vamos ser sinceros. Quando o time vai bem, tudo favorece a eles… É um mundo. Tipo o Real Madrid, os caras favorecem muitas vezes. Na dúvida, vai para o Flamengo. O jogador gosta da paixão da torcida, de se sentir importante. O Flamengo atinge esses números”, finalizou.

Fonte: Bolavip