Início Notícias Inter de Milão negocia rescisão de contra de Arturo Vidal

Inter de Milão negocia rescisão de contra de Arturo Vidal

Foto: Reprodução

A novela sobre o futuro de Arturo Vidal ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (3). Nesse sentindo, conforme divulgou o portal “Goal”, a Inter de Milão negocia rescisão de contrato com o jogador por seis milhões de euros, cerca de R$ 30,83 milhões na cotação atual. O valor é referente ao salário que o jogador ainda receberia pelo clube pelo atual contrato.

 

O chileno não quer permanecer no clube, que também tem interesse na quebra do vínculo. Dessa forma, o clube italiano pretende pagar o valor de forma parcelada para evitar problemas com o fair play financeiro. Arturo Vidal está disposto a aceitar as condições da Inter de Milão para rescindir o contrato. O atual vinculo se encerraria em junho de 2023.

 

O Flamengo monitora a situação do volante chileno, que já deixou  claro o desejo de vestir o Manto sagrado. Contudo, desde o início da abordagem, o Rubro-Negro deixou claro que só realizaria uma proposta oficial pelo jogador após o fim do vinculo do a Inter de Milão. Desse modo, com o novo cenário, o Mais Querido pode se movimentar nos próximos dias para contratar o chileno.

 

Por fim, Arturo Vidal deseja embolsar o mesmo salário de Gabigol no Flamengo: algo perto de R$ 1,5 milhão por mês. Todavia, a pedida salarial é considerada elevada e ainda não foi aceita pela diretoria do Flamengo. Tanto o jogador quanto o clube estão dispostos a negociar e chegar ao denominador comum.

Fonte: Diário do Fla