Início Notícias Com foco em Cebolinha e nomes à frente de Thiago Mendes, Flamengo...

Com foco em Cebolinha e nomes à frente de Thiago Mendes, Flamengo se movimenta no mercado

Everton-Cebolinha-Benfica
(Foto: Reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado na busca por oportunidades de peças para reforçar e elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.

Mesmo vivendo um momento turbulento e com muitas cobranças, os dirigentes rubro-negros fazem ações no mercado para que Paulo Sousa tenha novidades no elenco no segundo semestre, e as coisas devem acontecer.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, algumas ações da diretoria do Flamengo já estão traçadas para essa janela. Com o aval de Paulo Sousa, Braz e Spindel voltarão a conversar com o Benfica para ter Everton Cebolinha.

O modelo de negócio que será apresentado para o clube português ainda está sendo desenvolvido pelo Flamengo, mas a ideia em um primeiro momento é oferecer um contrato de empréstimo com opção de compra no fim do contrato.

Vale lembrar que o Benfica pagou 20 milhões de euros para tirar o atacante do Grêmio, então o clube português deva querer receber pelo menos o mesmo valor que investiu. Mas as notícias que chegam é que os dirigentes dos Encarnados aceitem até 15 milhões de euros.

Outro nome que vem sendo ventilado nos bastidores do Flamengo desde a janela passada é o volante Thiago Mendes, o jogador negociou durante alguns dias com o Mais Querido na última temporada, mas acabou não vindo.

Segundo informações do ‘O DIA’, o nome do atleta segue em pauta na diretoria do Flamengo, mas no momento alguns nomes neste momento estão na frente de Thiago Mendes. A diretoria afirmou que são ‘nomes muito bons’ que estão à frente do jogador do Lyon nesse momento.

 

Fonte: Diário do Fla